terça-feira, 24 de maio de 2011

HOMOSEXUALIDADE E PEDOFILIA - FORTE LIGAÇÃO



Por John-Henry Westen
Brian Clowes
Uartigo vital produzido pelo diretor da “Human Life International Research”, o sr Brian Clowes, praticamente acabou com o debate no que toca à questão se a homossexualidade entre os padres é a causa primária para o abuso de crianças. Citando numerosas pesquisas, Clowes demonstra que a homossexualidade está fortemente conectada ao abuso sexual de menores, e que o celibato não é a causa de pedofilia.
Os estudos citados por Clowes incluem:

  • O homossexual Alfred Kinsey, o pesquisador sexual americano de maior proeminência, descobriu em 1948 que 37% de todos os homens homossexuais admitiu ter tido relações sexuais com crianças com idades inferiores a 17 anos.

  • Um estudo recente publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual verificou que “As melhores evidências epidemiológicas indicam que apenas 2,4% dos homens atraídos por adultos preferem outros homens. Em contraste, cerca de 25-40% dos homens atraídos por crianças preferem rapazes. Portanto, a taxa de atração homossexual é 6-20 vezes mais alta entre os pedófilos.”

  • Um estudo dos Arquivos de Comportamento Sexual observou que “Pedofilia parece ter uma associação superior às esperadas pelo acaso com outros dois estatisticamente infreqüentes fenômenos. O primeiro deles é a homossexualidade … Pesquisas recentes estimam que a prevalência da homossexualidade entre homens atraídos por outros adultos está na ordem dos 2%. Em contraste, a prevalência de homossexuais entre os pedófilos pode ser tão alto como 30-40%.”

  • Um estudo no “Journal of Sex Research” notou que “… a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo masculino entre os homossexuais é substancialmente maior do que a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais … o desenvolvimento da pedofilia está mais conectada com a homossexualidade do que com a heterossexualidade..“

  • Um estudo levado com 229 pedófilos condenados pela lei publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual descobriu que “86% dos agressores sexuais contra homens descreveu-se a si mesmo como homossexual ou bissexual.”

Implicações?


Como psicólogos e teólogos tem vindo à público afirmar, o problema dos abusos de menores dentro das instituições cristãs não é um problema de celibato (nem é um problema dos rapazes estarem mais ao alcance dos abusadores) mas sim um problema de homossexuais pedófilos que usam a cobertura da igreja para abusar de rapazes.
O fato da imprensa secular recusar-se a investigar a relação entre a homossexualidade e a pedofilia revela que os seus ataques aos católicos não é baseado na busca da verdade, nem na defesa das crianças, mas sim em mais uma forma dos ateus tirarem proveito da situação.
Se eles verdadeiramente se preocupassem com o destino das crianças, eles seguiriam as evidências médicas e investigariam o união entre o comportamento homossexual e a pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário